Pickup & Delivery
Raio de 5 km:
Se você reside ou trabalha próximo à Apple Service Center: Rua Dona Presciliana Soares, 215 no Cambuí em Campinas (Rua da Pizzaria Montebello).
O seu iPhone, Macbook ou iMac, pode ser requisitado a ser retirado, sem custos de Pickup, pelo nosso Portador.
Outras Distâncias:
A APPLE SERVICE CENTER trabalha há 30 anos com o reparo de Macs e Aparelhos eletrônicos em geral e sabemos o quanto pode ser desgastante, neste momento, ter que levar o seu aparelho à Assistência Técnica e depois, ainda ter que voltar para retirá-lo.
Por isso criamos o Serviço de Conserto Delivery, nele você agenda um horário, nós recolhemos, consertamos o seu aparelho e depois entregamos, seja em sua residência ou até mesmo em seu trabalho.
Atendemos Campinas e Região com este Serviço recolhendo MacBook, iMac, Mac Mini, iPhones e iPads, além da entrega de Acessórios (Fontes Cabos, etc.), mas caso precise, também é possível nos enviar o seu aparelho via Sedex.
Como funciona?
- Você entra em contato conosco: (19) 3254-0732 / (19) 3295-9854 ou (19) 99840-2294 para uma Pré-análise e solicitar o Pickup (deve receber neste momento, um Número de Pickup).
- Agendamos o dia do recolhimento
- Enviamos um Motoboy (credenciado), ou um Portador, para Equipamentos maiores que precisam ser recolhidos com carro.
- O Portador deve fornecer este Número de Pickup.
- O Portador vai apresentar uma Ficha de Recolhimento, comprovando a retirada.
- Assim que o seu Aparelho chegar na Apple Service Center você receberá uma notificação com o Número da Ordem de Serviço.
- Na chegada do Equipamento, como procedimento, o Equipamento é Fotografado para identificação de suas Condições Físicas e realização de uma Ficha de Recepção, a qual é anexada à Ordem de Serviço.
- Posteriormente, será realizada a Análise Técnica, para gerar o Orçamento e encaminhado por e-mail.
- Após recebermos a sua Aprovação, por e-mail, realizaremos o reparo do seu Aparelho.
- Combinamos a entrega e a forma de Pagamento, que pode ser via Depósito Bancário, ou por Cartão de Crédito no Local, ou Mercado Pago, ou ainda por PayPal.
- Esta Análise Técnica tem um custo (R$ 100,00, apenas para iMac, e Macbooks), este valor será totalmente desconsiderado se o Equipamento tiver o Conserto aprovado.
- Após a confirmação do Pagamento, entregaremos no dia combinado.
- Opcionalmente o Aparelho poderá ser retirado, Testado e Pago a posteriori na Loja.
Entre em contato e agende o recolhimento do seu Aparelho.
Como funciona o Conserto via Sedex
A Apple Service Center é uma Assistência com 30 Anos de Experiência no Conserto de Equipamentos Eletrônicos, é referência em Campinas e Região, porém recebemos Equipamentos de todo o Estado e realizamos Serviços para o Brasil todo via Sedex.
- Entre em contato conosco: (19) 3254-0732 / (19) 3295-9854 ou (19) 99840-2294 para fazermos uma Pré-análise.
- Combine o envio do seu Mac ou iPhone, para um Orçamento, empacotado de forma bem segura, para o Endereço:.
- C.N. Produtos e Serviços – LTDA – CNPJ: 11.452.277/0001-71
Rua Dona Presciliana Soares, 215 – Cambuí – Campinas – SP
CEP: 13025-080 - Realize o seu Cadastro clicando aqui.
- Assim que o aparelho chegar na Apple Service Center, será realizada uma Ficha de Recepção e a Ordem de Serviço, que lhe serão encaminhadas por WhatsApp ou e-mail.
- O Equipamento será diagnosticado e lhe enviaremos o Orçamento, assim que for Analisado. Devido à grande demanda de aparelhos que recebemos de todo o Brasil, pedimos de 5 a 7 dias úteis para enviar o Orçamento.
- Após o reparo ser concluído, seu Aparelho será testado e combinamos a Forma de Pagamento que pode ser via Depósito Bancário ou por Cartão de Crédito à Distância ou via Mercado Pago ou por PayPal.
- Não havendo Aprovação ou Conserto, haverá uma Taxa de Análise e Retorno no Valor de R$ 100,00, dentro do Estado de São Paulo. Para fora do Estado, deve ser calculado à parte, o Valor de volta via Sedex.
- Enviamos o seu aparelho de volta para você.
Porque enviar para a Apple Service Center
- Nossa empresa tem mais de 30 Anos no mercado
- Temos loja física, com Laboratórios Completos, bem estruturados, localizada em um dos bairros mais conhecidos de Campinas, o Cambuí
- Técnicos de Eletrônica e Informática especializados com Plena experiência em Apple
- Umas da melhores assistências avaliadas no Google
- Entre em contato conosco: (19) 3254-0732 / (19) 3295-9854 ou (19) 99840-2294 para fazermos uma Pré-análise.
- Combine o envio do seu Mac ou iPhone, para um Orçamento, empacotado de forma bem segura, para o Endereço:.
- C.N. Produtos e Serviços – LTDA – CNPJ: 11.452.277/0001-71
Rua Dona Presciliana Soares, 215 – Cambuí – Campinas – SP
CEP: 13025-080 - Realize o seu Cadastro clicando aqui.
- Assim que o aparelho chegar na Apple Service Center, será realizada uma Ficha de Recepção e a Ordem de Serviço, que lhe serão encaminhadas por WhatsApp ou e-mail.
- O Equipamento será diagnosticado e lhe enviaremos o Orçamento, assim que for Analisado. Devido à grande demanda de aparelhos que recebemos de todo o Brasil, pedimos de 5 a 7 dias úteis para enviar o Orçamento.
- Após o reparo ser concluído, seu Aparelho será testado e combinamos a Forma de Pagamento que pode ser via Depósito Bancário ou por Cartão de Crédito à Distância ou via Mercado Pago ou por PayPal.
- Não havendo Aprovação ou Conserto, haverá uma Taxa de Análise e Retorno no Valor de R$ 100,00, dentro do Estado de São Paulo. Para fora do Estado, deve ser calculado à parte, o Valor de volta via Sedex.
- Enviamos o seu aparelho de volta para você.
Cadastro
OBS: em caso de dispositivo iPhone ou iPad, por gentileza, indique na Mensagem o Modelo e a cor da Tela.
Recolhimento via Motoboy ou Portador
A Apple Service Center recebe aparelhos de todos os lugares do Brasil. Entre em contato e saiba como esse funciona esse Serviço.
Horários de Funcionamento
Segunda à Sexta | 9:00 – 20:00
Sábado | 9:00 – 13:00
Apple Service Center – Assistência Técnica
- (19) 99840-2294
- (19) 3254-0732
- (19) 3295-9854
- contato@appleservicecenter.com.br
- R. Dona Presciliana Soares, 215, Cambuí Campinas, SP, 13025-080